terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Passado

Nunca me senti parte do todo, desde bem criança pertenci a um lugar incomum, fora dos padrões da minha época, cresci meio que sobrevivendo ao bullying diário, crescendo e tentando ser feliz.Talvez nem sabia o que era felicidade naquela época.
Me sentia confuso já que minha criação mostrava valores diferentes dos habituais praticados por meus "coleguinhas".O termo ser um "ET"era o mais usado por mim.
Lá pelo 1ºcolegial a história começou a mudar, conheci um pessoal que de certa maneira me fez renascer, talvez até hoje eles não saibam o quanto foram essenciais para minha vida e até formação de caráter.Pela primeira vez me senti pertencente a um grupo, a gente se reunia todo dia, de manhã nos encontravamos na escola, cada um ia pra sua casa almoçar e lá pelas 15h00, já estava todo mundo no point em frente a casa da minha prima Alini e da Gi.
Nessa época conheci música "House" e Backstreet Boys, (os preferidos das minhas primas,) também tinha uma blusa da Adidas que eu não desgrudava do corpo, me sentia importante com algo de marca! Que engraçado.
O tempo foi passando e muitos foram os personagens dessa fase, o Sérgião que tinha um coração raro mas falava errado demais, tipo pega a taba (= tábua ), tadinho não tinha "boi"a gente aloprava o garoto, tinha o Fábio narigão,o "pir" que era diminutivo de caipira, um garoto que tinha vindo do interior. Mais pra frente chegou a "Fifi"que era uma garota com cara de poodle, bem irritante por sinal, além de outros coadjuvantes.
Os principais da "banca" eram Doug/Vanderlei/Aline/Gisele, o Van ( Sábia ) na época namorava a Aline, a Gi mais conhecida como Glub não namorava ninguém e eu namorava a Regina, a garota Com_bustão( talvez meu 1°amor,talvez. )
Eu pensava que tudo seria eterno, que as brincadeiras,papos,aconchego e amizade fossem mesmo pra sempre.
Mas o tempo passou.

Esses foram os dias "dourados"pra mim, todos esses amigos foram realmente construtores, cada um com seu papel fundamental, mesmo hoje eles não sabem o quanto sou grato por tudo que fizeram, aquela doação de carinho, os sorrisos,a casa aberta,o compartilhar de medos e sonhos, o respeito e fraternidade.

Cada um tomou seu caminho, talvez nos cruzemos novamente em orkuts,msns e afins.Todos nós mudamos, mas sei que as lembranças serão sempre atemporais.

Cheirinho de mofo, com tanta lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário