domingo, 30 de dezembro de 2012


Esquecido


Eu sonhei que tudo estava bem conosco,
Eu te abraçava e todos os meus medos iam embora,
Quando olhei em seus olhos, vi o melhor que havia em mim, refletido em você,
Apertei sua mão com força e percebi que esmurrei por muito tempo a vida, tentando culpar alguém.
Mas essa luta não tem por que continuar.
Ficar perto de você me faz tão bem, acredito e me lembro de sonhos antigos, desperto para aquilo que me fiz esquecer, seja por medo ou dor, ou por não perdoar aqueles que me traíram, viraram as costas...
Será que você me ensina  a perdoar?
Existe cura para alguém  como eu?
Eu, um pano rasgado ao vento, um vaso quebrado...
Seu sorriso me diz que sim, sua força me impulsiona, sua fé move minha crença.
Me pergunto então: Onde você estava até hoje?
Ouço sua voz baixinho sussurrar:
Estava aqui, esquecido dentro de você.
Podemos ser amigos?
Sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário