domingo, 18 de dezembro de 2011

Pacto


Fotografia: Anik Messier
Título: Sunset over Rome



o faz muito tempo que descobri que meus passos não trilham um caminho só meu, o conjunto de escolhas que faço resvala para algumas vidas além da minha,


Não acho justo que outros arquem pelas minhas decisões, acho danoso ser fardo para outros destinos, mas infelizmente hoje não posso fazer nada....

Ter uma postura lamuriosa não ajudará, questiono e traço várias linhas de pensamento na ânsia de achar um meio termo razoável que elucide uma solução para tal trama,

É deveras dolorido contemplar os tantos pedaços de imperfeição que existem em nós, sempre parece mais fácil fugir de si mesmo, apontar os dedos na direção do outro, encontrar vilões para preencher o trono da culpa, mas realmente não quero enganar-me, colocar-me em uma rota furtiva e deixar de buscar a evolução,

Como do lado de fora, penso em fazer um pacto comigo mesmo, um tratado de paz com meus sentimentos e futuro, vou arvorar uma bandeira para que tal apresente um profundo gesto amigo com minha própria alma.

Ser mais do que sou hoje e assim ser alguém com uma razão clara pra caminhar sobre o chão que piso, a história de mim mesmo que conseqüentemente poderá ser a de muitos outros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário