terça-feira, 21 de abril de 2009

Lugar


Baby girl leaning on mothers shoulder- Ebby May

Existe um lugar de cura para todos nós, um lugar reconfortante, onde posso descansar o pesar da vida, onde o medo não me alcança, onde meus sonhos são todos possíveis, onde eu não preciso lutar comigo mesmo...
Existe um lugar que me acolhe, mesmo quando a vergonha já consumiu meus sentidos, existe um lugar onde o abraço está sempre me esperando, onde o sorriso é eterno e o amor pulgente
Nesse lugar não sou menosprezado, nesse lugar não colocam arquétipos sobre mim, não moldam minha estrutura e me encaixam em jargões,
Nesse lugar eu não preciso evitar o espelho , não tenho que me achar sobre-humano, não sinto que trai meu caráter,
É nesse lugar onde meu coração se fortalece, suspira com vontade de viver, começo a me sentir livre, como criança num lindo dia de sol no parque, como peixe na água, como ave no céu.
Ali me sinto encaixado e tenho certeza que é possível ser feliz.
Só nesse lugar eu existo de verdade, me sinto pleno e seguro.
Esse lugar que me espera cada dia...
O coração de quem me conhece desde antes do tempo tomar forma e matéria.
Esse é só esse é o meu lugar.

Um comentário:

  1. Que bom que eu também conheço esse lugar... q bom q, às vezes, posso t encontrar lá.

    ResponderExcluir