terça-feira, 21 de abril de 2009

Resumão pra recomeçar!



Hoje parece-me um bom dia para voltar a habitar este local. Apesar de ser um lugar fora da realidade palpável ao tato, estar aqui me faz pensar que os recomeços são sempre possíveis.

E já fazia um tempo que estava querendo escrever novamente, mas as tantas correrias da vida e a falta de disciplina vai aos poucos minando as coisas que nos fazem tão bem.

Já passei por várias fases em relação a ter um blog. Meu primeiro foi o "deep mind" que fou uma experiência pra lá de especial, ele era uma válvula de escape pra tudo o que não conseguia falar, tornou-se minha voz através de palavras, tinha o poder de trazer o silêncio dolorido pra fora... Mas ele acabou se tornando em algo como um "muro das lamentações", calhou que nessa fase a minha vida estava uma bagunça total, foi um tanto difícil o ano de 2007, aí um dia resolvi deletá-lo, foi difícil mas sentia que aquele pedaço de mim já não deveria estar ali. E assim o "deep"desceu a correnteza e se perdeu em algum lugar.

Depois veio o "Broken Wings" que tinha um layout super bonito, deu o maior trabalho, mas era tão vazio, foi uma maneira desesperada de continuar com um blog... Dai veio o del novamente.

E o tempo passou e muita coisa dentro de mim foi sendo curada, o Azriel foi indo embora (meu antigo nick), daí percebi que meu blog deveria ser algo gostoso pra mim em primeiro lugar. Não é uma janela para os outros, pra só aguardar comentários... E então quando menos esperava nasceu o "olhar singular" que tem muito a ver com coisas que acredito... Realmente dependendo da maneira de olhar, as perpectivas mudam, nos fazem enxergar o oculto aos olhos que devem enxergar realmente: os do coração!

Então hoje eu resolvi voltar! Quero estar mais aqui, contar de mim e fazer um memorial de tudo o que tem acontecido na minha vidinha!

Só pra adiantar: Estou a véspera de meu casamento, tenho um tcc pra entregar, estou com os dias contados em meu emprego, pedi licença das coisas da igreja e preciso comprar uma casa!!!

Help-me!

Mas sabe, to tão feliz! Tive uma conversa tão boa com Deus hoje, fui sincero em relação as coisas que me deixam infeliz e também pedi que ele pudesse me guiar em relação a esse montante de coisas... Também baixei o cd da Colbie Caillat, que voz linda! Parece uma brisa de praia nos ouvidos...

Bom, eu já vou pois tenho que estudar para a semana de provas! Ah também vou ver se fecho um negócio para comprar minha casa! Dedinhos cruzados e vamos lá!

:)

Lugar


Baby girl leaning on mothers shoulder- Ebby May

Existe um lugar de cura para todos nós, um lugar reconfortante, onde posso descansar o pesar da vida, onde o medo não me alcança, onde meus sonhos são todos possíveis, onde eu não preciso lutar comigo mesmo...
Existe um lugar que me acolhe, mesmo quando a vergonha já consumiu meus sentidos, existe um lugar onde o abraço está sempre me esperando, onde o sorriso é eterno e o amor pulgente
Nesse lugar não sou menosprezado, nesse lugar não colocam arquétipos sobre mim, não moldam minha estrutura e me encaixam em jargões,
Nesse lugar eu não preciso evitar o espelho , não tenho que me achar sobre-humano, não sinto que trai meu caráter,
É nesse lugar onde meu coração se fortalece, suspira com vontade de viver, começo a me sentir livre, como criança num lindo dia de sol no parque, como peixe na água, como ave no céu.
Ali me sinto encaixado e tenho certeza que é possível ser feliz.
Só nesse lugar eu existo de verdade, me sinto pleno e seguro.
Esse lugar que me espera cada dia...
O coração de quem me conhece desde antes do tempo tomar forma e matéria.
Esse é só esse é o meu lugar.