sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sexta.

E hoje o dia acordou com cara de edredon, realmente tenho fascínio por esses dias.
Um céu meio acinzentado,a brisa geladinha,uma garoinha já tão famosa.O tempo até parece que passa mais devagar.
Então bateu uma vontade de tomar uma sopinha,mas pensei: - onde arranjo uma sopinha aqui na Rua dos Pinheiros?Se fosse um bifão com ovo, era só colar no Caviar, que estava resolvido.Lembrei então do Cafecito,um lugar tão charmoso,que dá vontade de morar.
O famoso argentino, dono do lugar com seu sotaque puxadão, atende todo mundo super bem,então feliz da vida, pedi minha sopinha, um copinho de suco de uva e umas torradinhas.A sopa veio deliciosa,tocava um jazz maravilhoso e eu me senti tão bem que até dei uma risada meio alta,sei lá bateu uma felicidade de poder viver aquele momento.
Então cheguei a conclusão: Que realmente as coisas simples são as mais gostosas de viver.Para completar a rodada encontrei a Mari,Glaucy e Claudinha e fomos tomar um cafézinho na "Arlete Drinks", ou melhor, na Net drinks.
Parece bobo né?! Mas para mim foi ótimo.

2 comentários:

  1. Fico tão feliz qdo venho aqui... e vejo tuas palavras cada vez mais bem colocadas, tão mais você!
    Orgulho da maninha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. São as pequenas coisas que nos fazem tão felizes. Que nos transformam nessas "coisas" espetaculares que alegram a vida de gente como eu, que está descobrindo agora, o valor dessas mesmas coisas e o quanto é gostoso ser feliz.
    Obrigada por estar sempre por perto, com esses braços e abraços tão enormes.

    ResponderExcluir